sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Absolut Repair"


Olá meninas, essa é a minha primeira resenha, e estou muito feliz. Hoje vou dividir com vocês um creme que SALVOU o meu cabelo. O “Absolut Repair” da L'oreal Paris. Todas já ouviram falar desse creme M.A.R.A.V.I.L.H.O.S. O, eu não abandona a mais de um ano ! Meu cabelo é alisado e tem muita química, mas como ele é muito fino, estava quebrando demais, realmente partindo. Por conselho do meu cabelereiro, comprei e foi um dos melhores investimentos que já fiz. No começo do tratamento usei uma vez por semana e agora (para  não viciar), intercalo com outros cremes e uso a 15 dias.

 Como uso: Bem, como meu cabelo é muito fino e ele por ser um creme muito nutritivo e "gorduroso", passo uma pequena quantidade mecha por mecha e massageando. Faço isso na sauna, se você não tem acesso a uma, pode usar uma touca térmica. Deixo cerca de 10 minutos . Depois enxaguo bastante, pra ficar bem soltinho e hidratado. Ha! Lembrando lavo bastante o meu cabelo antes de passar a hidratação.


Sobre o creme: Essa máscara é nutritiva, meu cabelo parou de quebrar e como tive que aparar menos as pontas, ele cresceu mais. Ele não deixa o cabelo mais bonito, e sim mais resistente. Os componentes são: Néofibrine TM: Ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V para cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes.” Informação da embalagem

Espero que tenham gostado da minha primeiríssima resenha, se tiverem qualquer dúvida, sugestão ou comentário, será sempre bem vindo. Bjuzzzzzzzzzzz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário