segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha: Unhas de Veludo

    Olá meninas! Eu sei que unhas de veludo não são mais novidades p'ra ninguém, mas fiz um rápido tutorial para desabafar sobre isso com vocês. Rsrsrs.


     Relutei um pouco em usar essas unhas super decoradas. Tudo que é ousado dá medo. Assim como precisei de muita coragem para usar o meu primeiro batom vermelho (e hoje em dia tenho uma coleção), finalmente fiz e adorei. Escolhi a cor de pelúcia branca e preto para o esmalte, amo essa combinação e, cá entre nós, não atrapalha em nada na hora de escolher o look. Esses materiais são encontrados em qualquer loja para cabelereiros e são super baratos.
 

Passo 1: passei duas mãos de base no meu dedo anular (pai-de-todos)
Passo 2: com a unha molhada, usei a base como cola, peguei com o meu dedinho (Mindinho) um pouco da pelúcia e fui preenchendo e tirando o excesso com o bastão (Pau-de-laranjeira).
Passo 3: pintar o resto das unhas com o esmalte e a cor de sua preferência.

Fácil, né ?! Espero que tenham gostado. Bjuzzzz minhas lindas.

Um comentário:

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Estou tentando falar com o Ricardo, mas não estou conseguindo. Aconteceu alguma coisa?

    ResponderExcluir